Dúvidas frequentes

Entrega

Minha entrega está atrasada. O que faço?
O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha.

– Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou;
– Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;
– Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
– Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
– Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Não recebi um produto que solicitei e que foi cobrado em minha nota fiscal. O que faço?
Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.

Não recebi um produto que solicitei, mas que não foi cobrado na nota fiscal. O que faço?
Produtos que não aparecem na Nota Fiscal não são debitados na sua compra. De qualquer maneira, o Caitá Supermercados sempre informa o cliente sobre a falta de algum produto solicitado ou troca por similar. Caso você não tenha sido informado e deseje receber o produto faltante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Recebi um produto estragado ou danificado. O que faço?
O Caitá Supermercados sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Recebi um produto errado na minha compra. O que faço?
O Caitá Supermercados sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto errado em sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Recebi um produto similar ao que solicitei na minha compra. O que faço?
Em algumas situações, o produto que você solicitou no momento da sua compra pode não estar disponível em estoque para entrega. Nesses casos, selecionamos um produto de mesma qualidade, características e preço para enviar junto com o resto de suas compras. Esse envio, entretanto, só é realizado após contato telefônico com o cliente para que ele autorize a troca.

Se você recebeu um produto similar sem que tenha autorizado essa troca, entre em contato com a Central de Atendimento ou com o gerente da loja.

Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Opções válidas para todos os formatos de entrega:

– Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo.

Pedidos

Como posso conferir o status do meu pedido?
Após realizar um pedido no site do Caitá Supermercados, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login) e por SMS (no telefone informado no cadastro). Você também sempre pode se informar sobre o status do seu pedido ao logar-se no site do Caitá Supermercados e clicar em “Meus Pedidos”.

Como posso cancelar o meu pedido?
Seu pedido no Caitá Supermercados pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Entre em contato com a Central de Atendimento para seguir com esse procedimento.

Regiões atendidas

Como saber se o Caitá Supermercados atende a minha região?

Em Bento Gonçalves atendemos os seguintes bairros:
– Aparecida
– Barracão
– Bertolini
– Borgo
– Botafogo
– Cembranel
– Centro
– Cidade Alta
– Cohab
– Conceição
– Distrito Industrial
– Eucaliptos
– Eulalia
– Faria Lemos
– Fátima
– Fenavinho
– Glória
– Humaita
– Imigrante
– Jardim Glória
– Juventude da Enologia
– Licorsul
– Linha Leopoldina
– Maria Goretti
– Municipal
– Ouro Verde
– Panazzolo
– Pinto Bandeira
– Planalto
– Pomarosa
– Pradel
– Progresso
– Salgado
– Santa Helena
– Santa Marta
– Santa Rita
– Santo Antão
– São Bento
– São Francisco
– São João
– São Pedro
– São Roque
– São Valetim
– São Vendelino
– Tancredo Neves
– Tuiuty
– Universitário
– Vale dos Vinhedos
– Verona
– Vila Nova
– Vila Nova II
– Vinhedos
– Vinosul
– Zatt

Em Concórdia atendemos os seguintes bairros:
– Aliança
– Arvoredo
– Bussolaro
– Catarina Fontana
– Centro
– Cinquentenário
– Colibri
– Cristal
– Das Nações
– Distrito de Santo Antônio
– Distrito Industrial
– Dos Estados
– Flamengo
– Floresta
– Fragosos
– Frei Lancy
– Gruta
– Guilherme Reich
– Imigrantes
– Imperial
– Industriários
– Itaíba
– Jardim
– Jardim Europa
– Liberdade
– Lorenzetti
– Morro do Merlo
– Naibo
– Natureza
– Nazaré
– Nova Brasília
– Novo Horizonte
– Parque de Exposições
– Petrópolis
– Poente do Sol
– Portinari
– Posto 100
– Primavera
– Provin
– Redim
– Redin Solimann
– Renascença
– Salete
– Santa Cruz
– Santa Rita
– Santos Dumont
– São Cristóvão
– São Miguel
– São Paulo
– Simione
– Sintrial
– Sunti
– Turmena
– Vila D Itália
– Vila Jacob Biezus
– Vila Nostra
– Vila São José
– Vista Alegre
– Zamprogno

Em Erechim atendemos os seguintes bairros:
– Agrícola 2
– Aldo Arioli
– Atlântico
– Bandeirante
– Bela Vista
– Boa Vista
– Cantele
– Capo Ere
– Castelo Branco
– Cemapa
– Centro
– Cerâmica
– Colégio Agrícola
– Consoladora
– Copas Verdes
– Cotrel
– Cristal
– Cristo Rei
– Dal Molin
– Demoliner
– Distrito Industrial
– Ernesto Zimmer
– Esperança
– Espírito Santo
– Estar do Chile
– Estevão Carraro
– Fátima
– Floresta
– Florestinha
– Frinape
– Industrial
– Industrial Norte
– Interior
– Ipiranga
– Jabuticabal
– JK
– José Bonifácio
– Koller
– Lageado Paca
– Liberdade
– Linho
– Loteamento Alto da Colina
– Loteamento Alvorada
– Loteamento Anzanello
– Loteamento Aurora
– Loteamento Bellacasa VII
– Loteamento Colina Verde
– Loteamento Cotrel
– Loteamento Dalmolin
– Loteamento Dona Sandra
– Loteamento Fiebig III
– Loteamento Pagliosa
– Loteamento Portal das Flores
– Loteamento São José
– Loteamento São Pedro
– Loteamento Schmidt
– Loteamento Social II
– Loteamento Social III
– Loteamento Tormem
– Loteamento Verde II
– Maria Clara
– Morada do Sol
– Morro da Cegonha
– Novo Atlântico
– Novo Horizonte
– Paiol
– Paiol 1
– Paiol 2
– Paiol Grande
– Parque dos Imigrantes
– Parque Lívia
– Parque Redenção
– Peccin
– Petit Vilage
– Poletto
– Polígono 21 de Abril
– Polígono Abril
– Polígono Sul
– Poltronieri
– Povoado Coan
– Presidente Castelo Branco
– Presidente Vargas
– Progresso
– Rio Tigre
– Rio Verde
– Rural KM 10
– Santa Catarina
– Santo Antônio
– Santo Expedito
– São Caetano
– São Cristóvão
– São José
– São Pedro
– São Vicente de Paula
– Três Vendas
– Triângulo
– União
– Vale Dourado
– Vila Cemapa
– Vila Feliz
– Vila Rica
– Vila União
– Vitória 1
– Vitória 2
– Zimer

E em Joaçaba atendemos os bairros:
– Aeroporto
– Anzolin
– Armindo de Medeiros Haro
– Bela Vista
– Boa Vista
– Brisas do Vale 1
– Brisas do Vale 2
– Caetano Branco
– Centro
– Clara Adelia
– Contestado
– Cordazzo
– Cruzeiro do Sul
– Distrito Industrial
– Flor da Serra
– Frei Bruno
– Interior
– Jardim Alvorada
– Jardim Cidade Alta
– Jardim das Hortências
– Jardim Italia
– Jardim Lindoia
– João Paulo Segundo
– João Pires
– Joviva
– L KM 16
– Lindoia
– Linha Abati
– Linha Bonitinha
– Linha Ferreirinha
– Linha Ficanha
– Linha S. Antonio Caraguata
– Linha Santa Clara Alta
– Linha Santa Helena
– Linha São Braz
– Menino Deus
– Monte Belo
– Nossa Senhora de Lourdes
– Nova Petrópolis
– Rodovia
– Santa Tereza
– São Braz
– Tobias
– Trevo Acesso Sul
– Trevo Oeste
– Vila Cachoerinha
– Vila Cordazo
– Vila Pedrini
– Vila Remor
– Vila Simone

Senha

Esqueci a minha senha. Como posso recuperar?
Para recuperar sua senha é preciso acessar o site Caitá Supermercados e, no momento do login, clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail que irá lhe orientar sobre o processo de cadastramento de uma nova senha. Não deixe de verificar sua caixa de spam além da caixa de entrada, para ter certeza da chegada do contato feito pelo Caitá Supermercados.
Caso não tenha recebido o e-mail de alteração, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Aplicativo

Qual é o meu usuário de login do Aplicativo do Caitá Supermercados? E qual é a senha?
O login do Aplicativo é o seu CPF. A senha de acesso é a mesma utilizada no site. Caso ainda não tenha senha, você poderá cadastrar pelo Aplicativo ou pelo site, desde que tenha um e-mail válido cadastrado e responda corretamente às perguntas de confirmação de identidade.

Esqueci a minha senha. O que eu devo fazer?
Você pode recuperar a sua senha pelo Aplicativo ou site através do link “Esqueci minha senha”. Você tem a opção de redefinir a senha pelo próprio Aplicativo / site ou receber um e-mail para redefinir uma nova senha que será enviado para o e-mail válido cadastrado no programa.

Sou cadastrado no programa mas não tenho usuário e senha. O que eu devo fazer?
Você pode acessar o Aplicativo ou o site com o seu CPF e acessar o link “Esqueci minha senha”.

Onde eu posso encontrar o Aplicativo do Caitá Supermercados?
O Aplicativo do Caitá Supermercados está disponível para iOS na App Store e para Android na Play Store. A busca deve ser feita pelo nome do programa “Caitá Supermercados”.

Meu celular não tem sistema operacional Android ou iOS. Ficarei sem promoções?
O Aplicativo do Caitá Supermercados está disponível para as versões mais recentes do Android e iOS.

Eu posso me cadastrar através do Aplicativo do Caitá Supermercados?
Sim, o cliente que ainda não faz parte do programa pode se cadastrar pelo Aplicativo. Ele deverá digitar o seu CPF na primeira tela e clicar em “próximo”. O Aplicativo, então, exibirá um formulário com todos os campos obrigatórios para preenchimento. O cadastro é online.

Quais as funcionalidades do Aplicativo Caitá Supermercados?

TUTORIAL PARA USO DO APP

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O meu iPhone está pedindo uma forma de pagamento quando tento instalar o Aplicativo do Caitá Supermercados. O Aplicativo é gratuito?
Sim, o Aplicativo do Caitá Supermercados é gratuito, assim como a participação nos programa. No primeiro acesso à App Store com um ID Aplicativo novo, é solicitada a inclusão de uma forma de pagamento para compra de Aplicativos pagos. Caso não deseje incluir uma forma de pagamento, basta selecionar “NENHUM” na tela de criação de nova conta. Para mais detalhes acesse: https://support.Aplicativole.com/pt-pt/HT204034