Por que incluir refrigerante orgânico em sua dieta?

Por que incluir refrigerante orgânico em sua dieta?

Por que incluir refrigerante orgânico em sua dieta?

O refrigerante é um dos maiores vilões para quem quer manter uma dieta equilibrada. Uma opção que está chegando ao mercado para revolucionar o consumo de refrigerantes é o refrigerante orgânico. Assim, todas as gerações podem consumir refrigerantes sem precisar preocupar-se com os altos níveis de sódio e açúcar, que são dois dos grandes inimigos da saúde e causadores de doenças cardiovasculares e obesidade.

A bebida é produzida a partir de produtos 100% orgânicos, garantindo a qualidade e proporcionando mais saúde ao consumidor. Por possuir menos açúcar refinado, o refrigerante orgânico tende a ser menos doce, mesmo assim continua sendo um excelente substituto, principalmente para aquelas pessoas que são viciadas e consomem refrigerantes diariamente.

No Caitá, você já encontra o Wewi, clique aqui!

Uma marca de refrigerante orgânico que está fazendo sucesso, não só no Brasil, como também nos Estados Unidos e na Europa. Conhecida popularmente como guaraná orgânico, a Wewi participou em parceria com o festival Lollapalooza em 2017, divulgando sua marca e popularizando a ideia do consumo orgânico.

Refrigerante Orgânico

Os rótulos do refrigerante Wewi indicam que sua produção é feita apenas com produtos simples e orgânicos. O guaraná Wewi também não possui sódio ou açúcar refinado, ao contrário do refrigerante tradicional que tem seu sabor pautado no açúcar branco, prejudicando a saúde e desencadeando um alto índice de doenças em seus consumidores.

Para certificar-se de que está levando para casa o refrigerante orgânico, o consumidor deve buscar o Selo Orgânico na embalagem, o qual é adquirido através de um processo de auditoria, o que garante a veracidade de sua certificação.

Insira o refrigerante orgânico em sua dieta

A cada ano aumenta o número pessoas viciadas em refrigerantes. O consumo de produtos naturais e orgânicos, como o guaraná Wewi orgânico, é uma alternativa para começar a mudança de hábitos na alimentação, e isso não significa que é preciso extinguir o consumo de uma vez por todas.

O refrigerante orgânico também é uma excelente opção para pais e mães que se preocupam com a saúde dos filhos. As festinhas das crianças e o lanche diário podem ganhar mais saúde com essa mudança de hábito.

Dessa forma, os pais têm um maior controle sobre o que seus filhos estão consumindo e ao mesmo tempo não tem de se preocupar com a saúde, pois o refrigerante orgânico se trata de uma mistura de suco orgânico com água gaseificada. Se uma criança for ensinada desde cedo à apreciar o sabor do refrigerante orgânico, certamente rejeitará os demais por parecerem doces em demasia.

Wewi é um produto natural e orgânico. A marca se preocupa com o seu consumidor e com o meio ambiente. É por isso que seus refrigerantes são certificados e não possuem sódio, conservantes e nem ingredientes artificiais.

Que tal se refrescar no calor do verão com este produto orgânico, natural e saudável? Clique aqui ou vá até o Caitá de sua cidade e aproveite!

blog_caita_ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *