História do Caitá

História do Caitá

História do Caitá

Bem-vindo ao blog do supermercado Caitá! Hoje, vamos contar para você um pouco da nossa história.
Tudo começou em 1997, na cidade de Concórdia/SC, quando o Sr. Octaviano Zandonai decidiu abrir a primeira loja do Caitá. Com aproximadamente 2000 metros quadrados, aquele espaço modesto foi o ponto de partida para uma jornada de sucesso. Desde o início, o Caitá já buscava oferecer produtos exclusivos e diferenciados, pensando sempre em atender às necessidades dos clientes.

Com o passar dos anos, a rede Caitá expandiu sua atuação estrategicamente, alcançando um total de oito lojas. Além da matriz em Concórdia/SC, que conta também com uma filial, temos três lojas na encantadora cidade de Joaçaba/SC, onde estamos desde o ano 2000. No Rio Grande do Sul, estamos presentes nas cidades de Erechim (desde 2006), Bento Gonçalves (desde 2018) e Garibaldi (desde 2021). Cada uma dessas localidades representa um importante marco na nossa trajetória.

Você já deve ter se perguntado sobre a origem do nome Caitá, não é mesmo? Esse nome tão único surgiu da combinação das palavras “Caraíba”, que representa uma comunidade, e “Itá”, que é o nome da cidade onde nasceu o nosso fundador, o Sr. Octaviano Zandonai.

A cultura do Caitá é baseada em três pilares fundamentais: missão, visão e valores.
Missão: Atender as expectativas dos clientes, com produtos e serviços de qualidade, contribuindo com a qualidade de vida da comunidade.
Visão: Ser a operação mais competitiva, sustentável e admirada na região.
Valores: Foco no cliente, excelência no atendimento, honestidade, ética, respeito e preocupação com o meio ambiente.

Estamos sempre empenhados em proporcionar uma experiência de compra agradável e satisfatória. Além das nossas lojas físicas, o Caitá está presente no mundo digital. Atualmente, contamos com um site de vendas online (e-commerce) que atende todas as cidades onde atuamos. Por meio desse canal, nossos clientes têm acesso a uma ampla variedade de produtos, com a comodidade de realizar suas compras sem sair de casa. Além disso, o aplicativo Meu Caitá foi desenvolvido para suprir as necessidades das pessoas, entregando facilidades e aproximando o consumidor.

Falando em presença digital, estamos presentes em todas as plataformas, com conteúdos exclusivos criados especialmente para cada uma delas. Queremos levar até você dicas, receitas deliciosas, informações sobre os produtos e promoções imperdíveis. Acompanhe-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no universo Caitá.

Instagram e Facebook: @caitasupermercados
Aplicativo para Android e iOS: Meu Caitá

Esperamos que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre a história do supermercado Caitá!

 

Super sadia

Foto antiga – caitá

Caitá Matriz – Concórdia

Caitá Centro – Concórdia

 

Caitá Centro – Joaçaba

Caitá Complexo – Joaçaba

 

Caitá Ilha – Joaçaba

Caitá – Garibaldi

Caitá – Bento Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *