Ação promocional de Páscoa: Chococash

Ação promocional de Páscoa: Chococash

Ação promocional de Páscoa: Chococash

Em uma iniciativa inovadora para antecipar as compras de ovos de Páscoa e proporcionar aos nossos clientes mais uma razão para sorrir, o Caitá Supermercados apresenta a ação promocional CHOCOCASH. A campanha promete adoçar a temporada de Páscoa, oferecendo um desconto especial de 10% em todos os ovos de Páscoa disponíveis nas lojas.

Como funciona?

A dinâmica da CHOCOCASH é simples, mas eficaz. Para aproveitar o desconto de 10%, os clientes precisam apenas apresentar um voucher especial no momento da compra. Este voucher pode ser facilmente acessado através de um QR Code, disponível em todos os materiais promocionais da campanha. Com um simples escaneamento, os consumidores poderão garantir sua economia na compra dos tradicionais ovos de Páscoa.

A promoção CHOCOCASH estará válida de 28 de fevereiro a 17 de março, englobando todos os ovos de chocolate. Importante ressaltar que o desconto concedido pelo CHOCOCASH não é cumulativo com outras promoções, mas se estende a todos os tipos de ovos de Páscoa disponíveis, assegurando a diversidade de escolhas para todos os gostos.

Além disso, o Caitá Supermercados pensou na comodidade de seus clientes, permitindo o parcelamento das compras em até 3x no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00. Uma facilidade que visa facilitar ainda mais a experiência de compra durante este período festivo.

Inserida no contexto maior da campanha CHOCOLOUCO, a ação CHOCOCASH reforça o compromisso do Caitá Supermercados em oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também experiências de compra memoráveis e vantajosas. Todos os materiais promocionais, repletos de criatividade e alegria, trazem o QR Code para acesso ao cupom de desconto, enfatizando a facilidade e o benefício desta grande oportunidade.

Prepare-se para uma Páscoa mais doce e econômica com o CHOCOCASH do Caitá Supermercados. Não perca a chance de fazer parte desta celebração de sabor e economia. Visite uma de nossas lojas, escaneie, economize e celebre com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *