Caitá do Centro inaugura em 19 de agosto

Caitá do Centro inaugura em 19 de agosto

Caitá do Centro inaugura em 19 de agosto

A partir da próxima semana Concórdia viverá uma nova experiência para compras em supermercado. O Caitá vai inaugurar a loja do Centro, localizada na Rua Guilherme Helmut Arendt, na quinta-feira, dia 19 de agosto, às 10h.

Além da tradição em produtos de qualidade e preço justo, os consumidores poderão desfrutar de experiências gastronômicas diferentes. A principal delas é a possibilidade de comprar e consumir no mesmo local. O Espaço Mais, que vai ficar no segundo andar do supermercado, terá toda a estrutura para isso.

O Espaço Mais não será uma praça de alimentação. “Vai ser um ambiente democrático e bem diferente do que já encontramos em Concórdia. As pessoas poderão comprar pelo preço de supermercado e já consumir no mesmo local”, detalha o CEO do grupo Caitá, Juliano Zandonai. Também haverá opções de comidas e bebidas prontas.

Outra novidade é a grande variedade de vinhos e demais bebidas, que poderão ser compradas em quantidades menores para degustação. Não será preciso levar uma garrafa inteira, por exemplo, para conhecer o sabor. “Pensamos em tudo com muito carinho. Queremos que todos os públicos se sintam bem e tenham condições de provar produtos diferentes”, enfatiza Zandonai.

Estacionamento com 124 vagas

O Caitá quer tornar a experiência de compra cada vez mais simples e prazerosa. A loja do Centro terá estacionamento para 124 veículos e vai contar com luzes de sinalização que facilitam a identificação das mesmas. Além disso, a obra segue todos os padrões de acessibilidade, com rampas e elevador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *