Campanha do Caitá Supermercados proporciona ato solidário

Campanha do Caitá Supermercados proporciona ato solidário

Campanha do Caitá Supermercados proporciona ato solidário

Para celebrar os 21 anos do Caitá Supermercados, a rede lançou no final de setembro do ano passado a campanha “Comemore & Concorra”. Na ocasião, um carro zero quilômetros foi o protagonista, sorteado no dia 31 de dezembro.

Foram três meses de campanha nas quatro cidades onde o Caitá está presente. Não só os moradores de Concórdia, Joaçaba, Erechim e Bento Gonçalves, mas de toda a região, esperavam ansiosos pelo resultado do sorteio. No total, foram mais de 1 milhão e meio de cupons. Todos depositados em suas respectivas urnas e trazidos para a matriz, em Concórdia.

O último dia do ano foi de muita expectativa. Os diretores do Caitá, funcionários, clientes e imprensa local se reuniram para o grande sorteio.

E o HB20 do Caitá foi para Bento Gonçalves/RS! A ganhadora, Tatiana do Carmo e Silva, emocionou a todos com sua atitude de solidariedade e irá doar 60% do valor do veículo a uma obra social.

No dia da entrega, em entrevista, ela nos contou: “Eu não preciso de carro, mas eu sei quem precisa de carro” e complementou “eu vou destinar realmente a quem precisa. Por isso me sinto no compromisso de honrar com meu propósito, que é realizar a doação”. Tatiana explicou que a doação ajudará mais de 1.800 pessoas, em torno de 600 famílias.

É por mais atitudes assim que o Caitá Supermercados valoriza todos os seus clientes e está sempre inovando nas formas de presentear. Para saber mais sobre tudo o que o Caitá te oferece no dia a dia, acompanhe nossa fanpage no Facebook e nosso perfil no Instagram.

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *