Nova linha Coca-Cola para drinks já chegou no Caitá

Nova linha Coca-Cola para drinks já chegou no Caitá

Nova linha Coca-Cola para drinks já chegou no Caitá

A Coca-Cola lançou uma nova linha comemorativa, que já está disponível na rede Caitá de Supermercados. A marca colocou no mercado quatro sabores para serem adicionadas em bebidas alcoólicas, dando origem a saborosos drinks bem diferentes.

A linha SignatureMixers traz história no conceito e nas embalagens vintage, com edição limitada. O projeto foi desenvolvido para homenagear o fundador da Coca-Cola, uma das bebidas mais populares do mundo.

A história contada pela própria marca é que há 133 anos o farmacêutico americano John S. Permberton criou um xarope para resolver problemas digestivos e dar energia. A mistura secreta agradou tanto os consumidores, que se tornou uma das maiores potências no mercado de refrigerantes.

A nova linha SignatureMixers é especial para ser adicionada a outras bebidas. Não se recomenda o consumo puro, como ocorre com o refrigerante.Os únicos países da América Latina a receberem esta novidade, que fez muito sucesso nos EUA, são o Brasil e o México.
Compre sem sair de casa.

Conheça os 4 sabores da SignatureMixers

A nova edição da Coca-Cola vem com opções bem inusitadas. A marca contratou renomados bartenders que misturaram a bebida original a mais de 200 ingredientes. Os quatro vencedores contaram com a ajuda de pesquisa realizada com consumidores. O resultado foi sabores como defumado, picante, herbáceo e amadeirado.

Smoky Notes, por Max Venning: notas de defumado e frutas secas são as principais características dessa mistura, que é intensamente aromática. Combina com o bálsamo do Peru e o âmbar.

Spicy Notes, por Adriana Chía e Pippa Guy: possui uma mistura sofisticada e complexa, com limão cítrico, gengibre, jalapeño picante, alecrim perfumado e jasmim aromático. Combina com rum temperado, tequilas envelhecidas/douradas e uísques picantes ou doces.

MixersHerbal, de Antonio Naranjo: o destaque é para uma mistura de floral e azeda, com notas frescas e herbáceas para paladares exigentes. É muito refrescante e combina com uísques âmbar e a maioria dos runs.

Woody por Alex Lawrence: essa opção realça a mistura de depatchouli terroso, yuzu cítrico e manjericão aromático. É leve e refrescante, especial para os dias de calor

Embalagens para colecionadores

Os sabores da SignatureMixers serão comercializados em embalagens de vidro Hutchinson. É o mesmo material em que a Coca-Cola era vendida há 133 anos. As quatro opções levam a assinatura do homenageado John S. Permberton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *