Tao Kombucha – Um sabor de hábito saudável

Tao Kombucha – Um sabor de hábito saudável

Tao Kombucha – Um sabor de hábito saudável

O que é a kombucha?

A Kombucha é uma bebida gaseificada, feita a partir do chá preto e leva a adição de uma cultura simbiótica de bactérias e leveduras que fazem bem para o organismo, chamada de Scoby. É uma bebida que melhora o funcionamento do intestino e fortalece o sistema imunológico.

caita_supermercados_novidade_kombucha_imagem01

Afinal, o que é o Scoby?

O ingrediente não tão secreto da Kombucha é a sigla de uma palavra em inglês: Symbiotic Culture Of Bacteria and Yeast, que em português quer dizer Cultura Simbiótica de Bactérias e Leveduras e consiste em mais de 30 tipos de bactérias e leveduras diferentes que vivem em harmonia, alimentando-se do chá e açúcar e em troca disso fornecem várias substâncias boas para o nosso corpo, como ácido lático, acético, enzimas e vitaminas.

A Tão Kombucha

A marca Tao Kombucha é uma excelente bebida para qualquer hora do dia que agora você pode comprar no Caitá. Escolha a melhor hora do dia para desfrutar dessa bebida que é frizante e ao mesmo tempo saudável. Ela vai bem ao café da manhã para começar bem o dia, para acompanhar sua atividade física ou o seu almoço.

caita_supermercados_novidade_kombucha_imagem02

Com a Tao Kombucha, o Caitá oferece um estilo de vida mais saudável, a partir de uma bebida que é livre do excesso de açúcares e conservantes, para você brindar a vida e a sua saúde!

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *