Café Cremoso

Café Cremoso

Café Cremoso

Ah! O Café. A bebida mais consumida do mundo ganha ainda mais admiração com a chegada do frio.
Aqui no Blog do Caitá você já pode conferir muitas curiosidades e receitas sobre o Café. Clique aqui. Mas nunca é demais falar de uma bebida tão importante.

Doce, cremoso e quentinho. Existe coisa melhor que o café batido?
Descubra a delícia de ter um concentrado de café sempre à disposição para adicionar ao leite e ter a bebida mais cremosa do mundo. É só bater na batedeira e, sempre que quiser beber um café fresquinho, adicionar ao leite quente para ter uma xícara digna de cafeteria.

Confira aqui nossa variedade de cafés.

RECEITE DE CAFÉ CREMOSO

Ingredientes
– 50g de café solúvel
– 2 xícaras (chá) de açúcar
– 200 ml de água morna

Modo de Preparo
Bata os ingredientes por 15 minutos na batedeira até adquirir uma consistência bem densa. O resultado é um creme volumoso como o chantilly. Armazene em um recipiente com tampa no freezer ou congelador. E não se preocupe que a mistura não irá congelar, a textura se mantém sempre igual.

Preparando seu café cremoso
Agora que você já tem o seu creme de café bem guardadinho no freezer, a qualquer momento você pode preparar uma deliciosa xícara de café cremoso diretamente na xícara, basta escolher a versão com água ou com leite. Para preparar seu café cremoso na xícara, é muito fácil:
Coloque 1 ou 2 colheres (sopa) do creme de café diretamente na xícara e complete com água ou leite fervendo, de acordo com o seu paladar. Misture bem e beba essa delícia de café que, com certeza, vai fazer sucesso em sua casa.

Curiosidade
Se você quiser um preparo que lembre o Capuccino, pode acrescentar uma colher de cacau em pó. Só é preciso bater o preparo por mais tempo.

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *