Filé de frango à Parmegiana

Filé de frango à Parmegiana

Filé de frango à Parmegiana

Uma receita que cai muito bem no gosto de todos os brasileiros é o Filé à Parmegiana. Seja frango ou gado, a carne fica ainda mais suculenta quando preparada dessa forma e casa perfeitamente com o queijo mussarela.

Para a campanha de inverno do Caitá, o Chef Darlan, da Cantina Dall’Agnol, preparou o tradicional Filé de Frango à Parmegiana.

Acompanhe o passo a passo dessa receita maravilhosa. Você pode comprar pelo nosso site todos os ingredientes para prepará-la em sua casa. Clique aqui.

Ingredientes
– 600 gr de filé de frango
– 4 fatias de presunto
– 6 fatias de queijo mussarela
– Sal
– Pimenta a gosto
– 2 Folhas de sálvia
– Molho de tomate
– Queijo parmesão ralado para finalizar

Modo de preparo
Divida o frango em duas partes e bata cada uma delas formando dois discos, tempere a gosto. Reserve duas fatias do queijo mussarela para finalizar o prato, recheie um dos discos com o presunto e o queijo. Cubra este recheio com o outro disco, molde as laterais para que o recheio se mantenha todo dentro dos dois discos. Empane, frite em óleo quente e disponha em um refratário.

Cubra este empanado com as fatias de queijo já reservadas. Ccoloque o molho de tomate a gosto, se preferir, polvilhe queijo parmesão. Leve ao forno por dez minutos antes de servir! Escolha os acompanhamentos de sua preferência e com apetite!

Rende uma porção para 4 pessoas

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *