Caitá de Erechim abre as comemorações do mês do Gaúcho

Caitá de Erechim abre as comemorações do mês do Gaúcho

Caitá de Erechim abre as comemorações do mês do Gaúcho

Rede de supermercados também vai lançar nas redes sociais a série “Cozinha Campeira”

Setembro é um mês especial para o Rio Grande do Sul. O Dia do Gaúcho é festejado em 20 de setembro, mas o Caitá de Erechim abriu as comemorações na manhã do sábado, 29 de agosto. Os gaúchos foram homenageados com uma apresentação de Chiquito e Bordoneio pelas principais ruas da cidade.

O gerente do Caitá de Erechim, Vanderlei Dick, destaca que além de homenagear os gaúchos, a ação do Caitá também valorizou os artistas locais, que foram bastante prejudicados pela pandemia do coronavírus.

“Gostaríamos de ter feito uma grande festa para abrir as comemorações deste mês, que é especial para todos nós. Como não é possível fazer isso neste momento de pandemia, seguimos todos os cuidados sanitários e levamos alegria para a população de Erechim de uma forma diferente”, afirma Dick.

Com 25 anos de carreira, Chiquito e Bordoneio subiram em um trio elétrico, mas não deixaram de lado o tradicionalismo. Os músicos levaram uma mensagem de amizade e reconhecimento, com muita música boa e animação. “O Caitá também se preocupa em incentivar a cultura e os artistas”, ressalta Dick. Quem não conseguiu ver a apresentação pelas ruas de Erechim ao vivo, ainda pode conferir nas redes sociais do Caitá.

Série “Cozinha Campeira”

Durante o mês de setembro o Caitá de Erechim terá outras ações. Em breve será informadoas datas e horários de divulgação da série “Cozinha Campeira”. Esta novidade será apresentada em vídeos pelas redes sociais,que vão mostrar os principais pratos da culinária gauchesca e ensinar como prepará-los.

Clique aqui para acessar nosso canal no Youtube. Inscreva-se.

caita_erechim_dia_do_gaucho001

caita_erechim_dia_do_gaucho002

caita_erechim_dia_do_gaucho003

caita_erechim_dia_do_gaucho004

caita_erechim_dia_do_gaucho005

caita_erechim_dia_do_gaucho006

caita_erechim_dia_do_gaucho007

caita_erechim_dia_do_gaucho008

caita_erechim_dia_do_gaucho009

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *