Caitá de Garibaldi vai inaugurar em 21 de julho

Caitá de Garibaldi vai inaugurar em 21 de julho

Caitá de Garibaldi vai inaugurar em 21 de julho

Na próxima semana Garibaldi vai ganhar a melhor opção em supermercados. O Caitá do Boulevard abrirá as portas na quarta-feira, dia 21 de julho, a partir das 10h. Toda a variedade de produtos, segurança alimentar e diferencial que estão disponíveis nas lojas da rede, chegará a mais um município da Serra Gaúcha.

O CEO do grupo Caitá, Juliano Zandonai, diz que já foi realizado um trabalho que deu certo na cidade vizinha, Bento Gonçalves. “Estamos bem consolidados lá e em Garabaldi acreditamos que será uma extensão natural. A loja não vai ser tão grande, mas terá o tamanho adequado a uma cidade deste porte”, afirma o CEO. Os garibaldenses vão gostar das novidades. “Mais uma vez vamos cumprir com nossa missão que é entregar qualidade de vida às pessoas”, acrescenta Zandonai.

A rede Caitá está investiu cerca de R$ 6 milhões na estruturação do supermercado no Boulevard. Segundo Zandonai, serão gerados cerca de 70 empregos diretos. “Assim que a loja for se consolidadando, teremos mais oportunidade de trabalho”, destaca o empresário.

O Caitá no Boulevard de Garibaldi terá 1.100m² de área de venda, nove caixas e mais dois pontos de autoatendimento. Além disso, será uma loja bem tecnológica e com muitas novidades.

Sobre a Rede Caitá

O Caitá Supermercados possui seis lojas e está presente em Concórdia, Joaçaba (três), Erechim e Bento Gonçalves. Em breve será inaugurada a unidade de Garibaldi e mais uma em Concórdia, passando para oito lojas. Acesse www.caitasupermercados.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *