As seções do Caitá que ELES amam!

As seções do Caitá que ELES amam!

As seções do Caitá que ELES amam!

Quem pensa que é só mulher que se diverte fazendo compras está muito enganado. ELES também adoram! O que muda são as preferências pelos tipos de produtos, né? Já comemorou o Dia do Homem com aqueles que são especiais na sua vida? Pode ser namorado, marido, amigo, pai, irmão, primo ou vizinho! O que importa é valorizar as pessoas especiais.

Cervejas artesanais

O Dia do Homem foi lembrado na última quinta-feira (15), mas ainda dá tempo de comemorar. Que tal convidá-los para passar no Caitá? Não tenha dúvidas que eles vão amar nossa seção de bebidas.

Temos uma variedade grande de cervejas para todos os gostos e estilos. Para os apaixonados pela bebida, um fim de semana de frio pede uma experiência diferente.

Aposte nos estilos Stout, Bock, Trippel, Belgian Blond Ale. São cervejas mais intensas e com teor alcoólico mais elevado. É justamente essa combinação que promove o aquecimento.

Se você preferir, pode comprar sem sair de casa:
https://caitasupermercados.com.br/categorias/bebidas/cervejas

Vinhos

Essa é a tradicional bebida do Inverno. Um bom vinho com TV, sofá e pipoca é o casamento perfeito. Nos dias mais frios ele pode até ser consumido em temperatura ambiente.

A adega do Caitá possui muitas opções. No Inverno os preferidos são os vinhos tintos encorpados. Mas o que importa mesmo é o seu gosto, por isso temos opções para todas as preferências.

Confira a adega do Caitá
https://caitasupermercados.com.br/categorias/bebidas/vinhos-e-espumantes

Aprenda a preparar uma pipoca especial

Caitá em casa com você: Pipoca de Leite Ninho

Churrasco

Pensaram que tínhamos esquecido dele, né? Impossível! A seção de carnes é um dos lugares mais frequentados pelos homens nas lojas do Caitá. Afinal, quem não adora aquele churrasco especial de domingo? Temos carnes com muita qualidade para agradar a família inteira.

Saiba como preparar a melhor costela
https://www.facebook.com/caitasupermercados/videos/607089943309918/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *