Pequenos hábitos que podem mudar sua vida completamente

Pequenos hábitos que podem mudar sua vida completamente

Pequenos hábitos que podem mudar sua vida completamente

Já sabemos, através de pesquisas, que aos poucos podemos chegar muito longe, isso também acontece com os hábitos, aos poucos e com força de vontade, eles se tornam parte da nossa vida.

Hoje vamos te mostrar alguns pequenos hábitos que, praticados regularmente, podem mudar sua vida, bem como sua energia, condição física, humor e muito mais.

Pequenos hábitos para melhorar sua saúde física

Beba água

O primeiro hábito você deve escutar muito por aí, isso é porque ele tem grande importância. Muitas vezes não bebemos água suficiente, e ficamos tão ocupados durante o dia que não pensamos em parar para suprir essa necessidade.E quando fazemos acabamos por substituir a água por refrigerante, café ou chá.Force-se a tomar água deixando um grande copo de água na bancada, mesa ou criado mudo.

Quando estiver sem carro, estacione o mais longe possível da entrada

Lute contra os efeitos de um estilo de vida sedentário, obtendo mais passos no seu dia sempre que puder.

Leve uma pequena bolsa com castanhas em todos os lugares que você for

Alguma coisa rica em proteína vai te ajudar a prevenir a fome, bem como te impedir que você chegue ao ponto voraz de comer qualquer coisa à vista.Ter um pouco mais de proteína na sua dieta pode ajudar a aumentar o seu metabolismo e construir o seu músculo, também.

Pequenos hábitos para melhorar sua saúde mental

Sente- se em silencio por alguns minutos todos os dias

Nós não precisamos chamar isso de meditação, porque talvez seja um pouco intimidador.Você não precisa sentar-se de pernas cruzadas. Não precisa fechar seus olhos. Você não precisa parecer zen de nenhuma forma.

Repita um mantra pessoal para você mesmo quando ficar estressado

Faça algo simples de lembrar que te acalme e lembre as coisas importantes da vida.Esta é uma maneira simples de treinar seu cérebro e dizer-lhe como responder ao estresse.Em vez de deixar que o estresse te coloque em um modo de pânico, você mentaliza o seu mantra e diz ao seu cérebro que tudo vai ficar bem.

Pequenos hábitos para melhorar a produtividade e o trabalho

Faça uma revisão diária de 5 minutos na sua mesa no final do dia

Antes de sair do trabalho, ou da sua mesa em casa antes de juntar as coisas para ir embora, pegue cinco minutos.Anote o que você realizou em uma lista rápida.Anote o que você não realizou o que esperava e o que o impediu.Não se abale pelas falhas, basta anotar, se puder, qual foi o motivo de determinada tarefa não ter saído com o planejado.

Este tipo de revisão é uma forma de ajudar o seu cérebro a se concentrar no positivo (eu realizei algo hoje) e o ajuda a tornar-se mais consciente das coisas que tendem a sair dos trilhos ou distraí-lo do trabalho produtivo.

Desligue todas as notificações durante pelo menos um longo tempo de trabalho todos os dias

Nossos cérebros não são capazes de mudar de uma tarefa para outra.Um único alarme de uma notificação de um e-mail ou texto, mesmo que seja sobre algo completamente sem importância, pode fazer com que você perca até 40% do seu tempo de trabalho.

Fonte: Awebic

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *