Seis molhos de salada, seis receitas deliciosas

Seis molhos de salada, seis receitas deliciosas

Seis molhos de salada, seis receitas deliciosas

Uma alimentação mais leve pode e precisa ser muito deliciosa! Muitas pessoas acreditam, equivocadamente, que saladas não têm muito sabor.

Com simples atitudes, como adicionar molhos especiais, as suas saladas nunca mais serão as mesmas, sejam elas quentes ou frias.

Confira as receitas que selecionamos para deixas os seus pratos muito mais gostosos:

#1 SALADA VERDE COM KANI-KAMA E MOLHO ROSÉ

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img01

Prática e deliciosa. Basta pegar um mix de folhas verdes, decorar com batata palha e kani-kama cortado ou desfiado. Tempere com o Molho para Salada Liza Sabor Rosé.

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img02

O Molho para Salada Liza Rosé é feito com tomate, mostarda, ervas e especiarias.

#2 SALADA VERDE COM FRUTAS CÍTRICAS

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img03

Junte 100g de mix de folhas escuras, como agrião, rúcula, espinafre e escarola, com 1 xícara e meia de gomos de frutas cítricas (limão, laranja e limão siciliano) e ¾ de xícara de castanhas de sua preferência. Coloque todos os ingredientes em um recipiente e finalize com o Molho para Salada Liza sabor Limão.

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img04

O Molho para Salada Liza Limão é feito com limão, salsa e especiarias.

#3 SALADA DE ESCAROLA COM MOLHO CASEIRO

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img05

Salada quentinha é uma delícia! Refogue um maço de escarola em duas colheres de azeite, temperando com sal e pimenta a gosto. Acrescente uma xícara de grão de bico em conserva, uma xícara de ricota em pedaços grandes e uma xícara de tomate-cereja. Finalize com o Molho para Salada Liza Sabor Caseiro a gosto.

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img06

O Molho para Salada Liza Caseiro é feito com vinagre, cebola, alho e especiarias.

#4SALADA DE PENNE COM MIX DE QUEIJOS

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img07

Junte o penne integral com os queijos brie, gorgonzola, mussarela de búfala e gruyère, azeitonas pretas e manjericão a gosto. O toque especial fica por conta do Molho para Salada Liza sabor Queijos.

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img08

O Molho para Salada Liza Queijos é feito com queijos, pimenta branca, cebola, salsa, páprica doce, alho e outras ervas e especiarias.

#5 SALADA DE ESPINAFRE COM CAMARÃO

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img09

Junte 1 maço desfolhado de baby espinafre, 1 talo de salsão, 1/2 xícara de chá de nozes, 1/2 xícara de chá de queijo gorgonzola, 1/2 xícara de chá de tomate fresco e croûtons a gosto.

Disponha todos os ingredientes em um prato e acrescente 1 xícara de camarão grelhado e tiras de peito de frango grelhado. Sirva acompanhada do Molho para Salada Liza sabor Mostarda e Mel.

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img10

O Molho para Salada Liza Mostarda e Mel é feito com Mostarda, Mel e Vinagre Balsâmico, oferecendo um sabor levemente agridoce e o menor teor de calorias, apenas 14 kcal por porção, além de 0% de gorduras.

#6 ALFACE AMERICANA E REPOLHO

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img11

Coloque folhas de alface americana e repolho fatiado numa travessa, depois decore com cebola roxa e pepino fatiados, tomate cereja e chia. O tempero fica a cargo do Molho para Salada Liza sabor Ervas Finas.

caita_supermercados_blog_receitas_molhos_img12

Molho para Salada Liza Ervas Finas é feito com ervas e especiarias selecionadas e na medida certa para deixar a sua salada ainda mais gostosa.

Receitas:@instasalad_liza

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *