5 itens que não podem faltar em sua casa no Inverno

5 itens que não podem faltar em sua casa no Inverno

5 itens que não podem faltar em sua casa no Inverno

Se o verão está para os passeios ao ar livre, o inverno está para curtir o ambiente da nossa casa. Tem algo mais especial do que curtir os dias de frio em um ambiente bem aquecido, sua série preferida e uma boa comida?

Como a recomendação das autoridades de saúde é para que ainda mantenhamos o distanciamento social, preparamos algumas dicas para ajudar você a curtir o Inverno com aconchego, calor e segurança. Que tal montar o seu kit Inverno? O Caitá pode ser aliado nessa missão divertida e saborosa. Confira nossas dicas:

1. Tenha uma caneca – Esse item é indispensável. Seja para o café, chá ou chocolate quente, a caneca não pode faltar. No bazar do Caitá temos opções bonitas, coloridas e com materiais resistentes. Além do conforto, também pensamos na sua segurança.
Compre sem sair de casa.

2. Panela de Fondue –
Chocolate ou queijo derretidos com frutas, ou outras combinações, são tudo de bom. Uma panela de fondue é um utensílio que você vai usar muito no Inverno. Pode acreditar! Sua família vai adorar se reunir em torno dessa delícia.

3. Pipoqueira – Atire a primeira pedra quem não ama pipoca com cinema. Essa combinação tem tudo a ver. Que tal fazer uma pipoca diferente para assistir a sua série preferida? Confira nossa receita, é muito fácil e rápido de fazer.

4.Roupão – Esse é o sonho de consumo de muita gente. Nada como sair do banho quentinho e se enrolar em um macio roupão. Ele traz o conforto e a liberdade que tanto adoramos.

5. Alimentos de qualidade – Inverno é a estação certo para ficar mais tempo na cozinha. Que tal descobrir seus dotes culinários ou testar novas receitas. O Caitá vai lhe ajudar com pratos saborosos e fáceis de fazer. Outra vantagem é que podemos levar tudo o que você precisa até a sua casa. É só fazer o pedido em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *