Supermercado Caitá terá loja no Boulevard em Garibaldi

Supermercado Caitá terá loja no Boulevard em Garibaldi

Supermercado Caitá terá loja no Boulevard em Garibaldi

Em breve chegará uma novidade muito aguardada pelos garibaldenses: a inauguração do Boulevard. O conceito de shopping a céu aberto, conhecido também como Open Mall, contará com inúmeras lojas dos mais diversos segmentos. Dentre elas, um empreendimento que já promete fazer sucesso, que é o Caitá Supermercados.

A loja do Caitá no Boulevard de Garibaldi terá 1.100m² de área de venda, nove caixas e mais dois pontos de autoatendimento. Será um espaço amplo, moderno e com tecnologia. Outro serviço que já é uma prática da rede Caitá é a venda por meio do e-commerce. O cliente de Garibaldi também poderá fazer o pedido pelo site do supermercado e receber as compras em casa.

O CEO da rede Caitá, Juliano Zandonai, diz que a inauguração deverá ocorrer no mês de julho. “Está chegando o momento! A loja já está sendo montada e ficando muito bonita. Acreditamos que a população de Garibaldi vai gostar do que consideramos um presente para a cidade, em termos de beleza, prestação de serviços e qualidade”, afirma. A loja de Garibaldi será a sétima unidade da Rede de Supermercados. Em 2018 o Caitá chegou na cidade vizinha, Bento Gonçalves, e continua surpreendendo os clientes com diferenciais: variedade, qualidade, preço justo e conveniência.

A matriz do Caitá fica em Concórdia/SC, onde em breve também receberá uma nova loja. A marca está presente em Joaçaba/SC com três unidades, em Erechim com uma e em Bento Gonçalves com o complexo de compras.

Caitá, a família de volta às raízes

Investir em Garibaldi tem um objetivo bem maior que a visão de negócios. “É um resgate das raízes da nossa família”, afirma Juliano Zandonai. Com descendência italiana, foi nesta região onde nasceu o pai de Octaviano Zandonai, o fundador do grupo Caitá. “Sempre tivemos um carinho muito grande pela Serra Gaúcha. É um lugar que guarda muito da história de meu avô e da nossa família. Estamos felizes com a oportunidade de estar nesta cidade especial”, pontua Zandonai.

caita_supermercados_botao_ecommerce19102020

Garibaldi 1
Garibaldi 2
Garibaldi 4
Garibaldi 5
Garibaldi 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *