Caitá de Concórdia está engajado no Dia Livre de Impostos

Caitá de Concórdia está engajado no Dia Livre de Impostos

Caitá de Concórdia está engajado no Dia Livre de Impostos

O Caitá Supermercados de Concórdia aderiu à campanha da CDL e vai participar do Dia Livre de Impostos, com uma ação especial na quinta-feira, 27 de maio. Neste dia, uma marca de sabão em pó e uma de óleo de soja serão vendidas por um preço bem mais barato, sem o percentual dos impostos.

O gerente de Marketing do grupo Caitá, Edenir Fernando Rosset, o Quinho, explica que esses produtos estarão expostos em um local identificado com a campanha do Dia Livre de Impostos. “Será bem fácil para o consumidor identificá-los”, afirma Quinho. A carga de impostos representa 22,79% do preço do óleo de soja e 40,80% do sabão em pó.

A ação do Dia Livre de Impostos em Concórdia vai iniciar às 8h, assim que abrir o supermercado. O óleo de soja e o sabão em pó das marcas selecionadas serão vendidos enquanto houver disponibilidade de produto. “É bem importante que os consumidores saibam que vamos vender apenas uma caixa de sabão em pó e uma unidade de óleo de soja por pessoa”, destaca Quinho. O objetivo é realmente chamar a atenção para a alta carga de impostos que está embutida nos preços. “Por isso queremos que vários clientes sejam impactados”, acrescenta.

O Caitá segue todas as recomendações sanitárias para evitar a proliferação da Covid-19. Verificação da temperatura, higiene das mãos com álcool, uso de máscaras e distanciamento social já fazem parte da rotina no supermercado. “Na quinta-feira estaremos ainda mais atentos a esses cuidados”, enfatiza o gerente de marketing.

caita_supermercados_botao_ecommerce19102020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *