Cerveja Baltika, da Rússia para o Caitá

Cerveja Baltika, da Rússia para o Caitá

Cerveja Baltika, da Rússia para o Caitá

A contagem regressiva para o início da Copa do Mundo já começou. Neste momento onde todos os olhos estão voltados à Russia, que tal conhecer um pouco mais sobre a principal cerveja deste país?

A cervejaria Baltika está estabelecida em São Petersburgo desde 1990. Usa equipamentos de ponta e aplicação de tecnologias avançadas, o que permite a produção de produtos da mais alta qualidade. Não é a toa que devido a empresa tem sido a número 1 no mercado russo de cerveja desde 1996.

A cervejaria exporta seu produto para mais de 75 países do mundo, incluindo a Europa Ocidental, a América do Norte e a região do Pacífico Asiático.

São inúmeros os estilos da cerveja Baltika, os principais rótulos você encontra no Caitá de sua cidade e ainda pode comprar pelo nosso e-commerce Confira!

blog_caita_cerveja_baltika_foto

Rótulos disponíveis no Caitá

Baltika 3
Seu teor alcoólico é de 4,8%, também é conhecido internamente como Klassicheskoe (Classic).
O Baltika Classic é uma bebida dourada espumosa com um sabor delicado de lúpulo e malte de primeira classe. Os ingredientes são água, malte de cevada pálido e lúpulo.
Ela é produzida desde 1992.

Clique aqui para comprar agora!

Baltika 7 (cerveja tipo exportação)
Seu teor alcoólico é de 5,4%. Essa cerveja do estilo Dortmunder Export é a líder no segmento premium na Rússia desde o seu lançamento em 1994 e pode ser encontrada em mais de 40 países. Apresenta aroma floral e cítrico, do lúpulo, combinado com notas de pão e biscoito, do malte. No paladar, é bem refrescante e leve, surpreendendo positivamente desde o primeiro gole.

Clique aqui para comprar agora!

Baltika 8
Seu teor alcoólico é de 5%. Seu estilo é German Weizen. Cerveja puro malte de trigo, suave e refrescante, com notas de cravo e banana. A Baltika é originária de São Petersburgo e tem embalagens modernas e exóticas, com gravação em alto relevo nas garrafas.

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *