Novidades Oxford

Novidades Oxford

Novidades Oxford

A Oxford Porcelanas oferece uma grande variedade de produtos em porcelana, cerâmica e cristal. No Caitá, você encontra toda linha exclusiva e os lançamentos das peças Oxford. Confira:

1 – COUP CHESS

blog_caita_oxford_coup_chess01

blog_caita_oxford_coup_chess02
O jogo de xadrez é bastante antigo e há indícios de que ele tenha nascido na Índia. Com peões, cavalos, bispos, torres, rainhas e reis, suas partidas são famosas por desafiarem a inteligência dos jogadores. E já faz algum tempo que o jogo vai além do tabuleiro. Sua estampa de quadrados brancos e pretos foi a nossa inspiração para essa decoração frente e verso do Coup Chess.

02 – QUARTIER DOMO

blog_caita_oxford_domo01

blog_caita_oxford_domo02
Falando em linguagem arquitetônica, o domo ou cúpula é um telhado esférico, que cria um perfil bem marcante para os edifícios. Muitas construções ao redor do mundo têm cúpulas ou domos famosos pela beleza arquitetônica. Essa decoração foi inspirada nas formas que geralmente são vistas em cúpulas, tanto na parte interna quanto externa. Traços delicados que conferem suavidade para o modelo Quartier.

03 – COUP ETNIA

blog_caita_oxford_etnia01

blog_caita_oxford_etnia02

Pronta para surpreender! Se os opostos realmente se atraem não podemos afirmar, mas unimos nessa louça duas cores bem contrastantes para conquistar todas as atenções na mesa. Esses dois tons se unem numa padronagem étnica, o tipo de estampa atemporal, que atravessa os anos e continua sempre em alta. O formato clean do Coup é perfeito como coadjuvante e deixa a decoração se destacar.

04 – MENDI CORVINA

blog_caita_oxford_corvina01

blog_caita_oxford_corvina02

A Mehndi também é conhecida como pintura de henna, porque a “tinta” usada é feita com o pó da henna, um arbusto muito comum em regiões quentes e secas. A decoração em alto relevo do modelo é inspirada nesse tipo de pintura, que é tradicional na Índia, mas que já ganhou o mundo. E Corvina é o nome de uma casta de uvas italianas que surpreende tanto na cor quanto no sabor.

05 – FLOREAL ENERGY

blog_caita_oxford_energy01

blog_caita_oxford_energy02

A Oxford Daily apresenta a linha Floreal com estampa frente e verso. Pratos inteiramente decorados com um tema floral. Uma tecnologia que a Oxford domina e que só é possível devido aos investimentos em pesquisa e inovação. A cor azul é elegante e discreta, vai bem tanto com ambientes formais quanto informais.

Caitá Supermercados - E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *